(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Universitário é preso com drogas sintéticas na Pampulha

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 30 anos, foi encontrado no Bairro São Francisco. Drogas eram adquiridas na Europa, segundo as investigações


postado em 27/11/2018 20:07

O conhecimento em química era usado por um universitário para impulsionar a venda de drogas em Belo Horizonte. O homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil na Pampulha com diferentes tipos de entorpecentes, como haxixe, maconha modificada geneticamente, ecstasy em pó e em comprimidos, cristal, LSD. A suspeita é que o material era adquirido na Polônia e na Holanda.


De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso durante uma operação do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) no Bairro São Francisco. Com o estudante de química foi encontrada uma porção de maconha modificada geneticamente, conhecida como “Vanilla Kush”, 200 comprimidos de ecstasy, além do entorpecente em pó, 1.182 micropontos da droga, além de balanças de precisão.


Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, a droga vinha da Europa. Os investigadores afirmam que o homem usava o conhecimento em química para atender os clientes de acordo com o efeito que cada um desejava. A droga apreendida está estimada em aproximadamente R$ 300 mil.


Mais detalhes sobre a operação serão divulgados nesta quarta-feira pela Polícia Civil.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)