(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascido é achado morto embaixo de cama no Sul de Minas

Enfermeiros chegaram a tentar reanimar a criança, mas sem sucesso. Polícia vai investigar se parto foi natural ou provocado


postado em 27/11/2018 11:08 / atualizado em 27/11/2018 11:24

A polícia vai investigar o caso de um bebê que foi encontrado morto embaixo de uma cama no Bairro Campo do Rosário, em Turvolândia, Sul de Minas Gerais. O caso foi registrado nessa segunda-feira. A polícia acredita que a mãe, de 22 anos, tenha tido a criança em casa e aguarda resultados de exames para saber se o parto foi natural ou provocado. 

A mulher estaria no oitavo mês de gestação. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela funcionária do posto de saúde depois que a mulher procurou atendimento. Uma tia teria desconfiado da situação e encontrou o bebê sob a cama. 

A tia contou aos militares que a mulher já é mãe de uma criança de 3 anos e que nunca deixa o menino dormir fora de casa e estranhou que, na noite anterior ao fato, a jovem deixou o filho dormir na casa delas. 

Enfermeiros tentaram reanimar o recém-nascido, mas ele não resistiu. A mulher foi levada ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, para fazer exames. Ainda segundo a polícia, a jovem disse para a PM que não sabia da gravidez. O bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)