(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-funcionário de empresa de ônibus incendeia três coletivos em terminal do Move; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, suspeito foi detido e teria colocado fogo nos ônibus após não ter direitos trabalhistas respeitados


postado em 22/11/2018 22:35 / atualizado em 22/11/2018 22:42

 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de incendiar três ônibus na estação Terminal Metropolitano de Morro Alto, por onde passam linhas do sistema Move. O complexo está localizado na Rua Dois, Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, na Grande BH.


Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e as chamas já foram debeladas. Até as 22h30, não havia informações sobre feridos. A polícia também não soube detalhar se os coletivos foram totalmente ou parcialmente queimados.


O suspeito é um ex-funcionário de uma empresa de transporte público, que estaria insatisfeito com a companhia, conforme a PM. A motivação do crime seria a falta de depósito do fundo de garantia na conta do suspeito.


Ele será encaminhado à 180ª Companhia de Polícia Militar. A unidade está situada na Rua Hum, no Bairro Nova Pampulha, em Vespasiano, a poucos metros do local do crime.

 

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)