(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndios destroem carros em BH e ônibus em Contagem

Veículos menores pegaram fogo na garagem de um prédio situado no Bairro Serra, na capital, enquanto o coletivo se incendiou no Bairro Eldorado, em Contagem; ninguém ficou ferido nas ocorrências


postado em 02/11/2018 16:21 / atualizado em 02/11/2018 16:30

Ver galeria . 8 Fotos Veículos foram completamente danificados pelo fogo na manhã desta sextaReprodução/Corpo de Bombeiros
Veículos foram completamente danificados pelo fogo na manhã desta sexta (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros )

 

O Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências de incêndio na manhã desta sexta-feira (2), feriado dedicado ao Dia de Finados. Na primeira delas, dois carros pegaram fogo na garagem de um prédio localizado na Rua Guaxupé, no Bairro Serra, Centro-Sul de Belo Horizonte.


Segundo a corporação, por pouco uma tragédia aconteceu. Isso porque os veículos estavam estacionados há poucos metros de cilindros de gás de cozinha. Contudo, o fogo não se alastrou, evitando uma explosão.


As chamas não atingiram os apartamentos, por isso ninguém ficou ferido, conforme os bombeiros. Três viaturas atenderam ao chamado.


As causas do incêndio só poderão ser esclarecidas após perícia técnica da Polícia Civil, ainda de acordo com os bombeiros.


Ônibus

 

Linha 6961 tem ponto final no Bairro Nova Contagem, segundo a Transcon(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Linha 6961 tem ponto final no Bairro Nova Contagem, segundo a Transcon (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

Susto também para os moradores de Contagem. Um ônibus da linha 6961 pegou fogo na Avenida João César de Oliveira, nas proximidades do 18º Batalhão da Polícia Militar.


De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), não há possibilidade de ato criminoso contra o veículo. O fogo se iniciou após um defeito no painel do coletivo, conforme os bombeiros.


A Transcon não soube informar se havia passageiros no veículo. Porém, confirmou que a ocorrência não deixou pessoas feridas.


Ainda conforme a Transcon, o veículo pertence à empresa Viação Novo Retiro e já foi rebocado da pista. Aproximadamente 2 mil litros de água foram gastos para vencer o incêndio.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)