
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado das águas na altura da Rua Inhambus, 841, no Bairro Xodó Marize, na Região Norte de BH, do outro lado da Avenida Cristiano Machado. O corpo já foi retirado pelos bombeiros e entregue para perícia e rabecão. A identificação ficará a cargo da Polícia Civil.

Jonnattan Reis Miranda, de 28 anos, desapareceu durante a chuva de quinta-feira passada, que deixou outras três pessoas mortas na região da Avenida Vilarinho e adjacências. Segundo parentes, a família é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte para tratamento do rapaz, que sofre de esquizofrenia grave desde os 13 anos.
Já foram identificadas as vítimas Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a filha Sofia Pereira, de 6, encontradas dentro de um carro arrastado pela correnteza no cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado. Além delas, também morreu a jovem Anna Luísa Fernandes de Paiva, de 16 anos, que foi sugada por um bueiro aberto ao descer de um carro na Rua Doutor Álvaro Camargos, que estava alagada.
