(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpo que pode ser de desaparecido da chuva em BH

Homem de 28 anos desapareceu na quinta-feira depois de pular na enxurrada durante o temporal que alagou a Avenida Vilarinho e adjacências, na Região de Venda Nova


postado em 20/11/2018 12:20 / atualizado em 20/11/2018 12:32

Corpo foi retirado do leitor do Córrego Vilarinho e entregue à Polícia Civil(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Corpo foi retirado do leitor do Córrego Vilarinho e entregue à Polícia Civil (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Depois de cinco dias de buscas foi encontrado na manhã desta terça-feira um corpo no Córrego Vilarinho que pode ser do jovem desaparecido desde o temporal da última quinta-feira, 15 de novembro, após pular na enchente da Avenida Vilarinho, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver foi retirado das águas na altura da Rua Inhambus, 841, no Bairro Xodó Marize, na Região Norte de BH, do outro lado da Avenida Cristiano Machado. O corpo já foi retirado pelos bombeiros e entregue para perícia e rabecão. A identificação ficará a cargo da Polícia Civil.
Jonnattan morava em Belo Horizonte para tratar problemas de saúde(foto: Arquivo Pessoal)
Jonnattan morava em Belo Horizonte para tratar problemas de saúde (foto: Arquivo Pessoal)


Jonnattan Reis Miranda, de 28 anos, desapareceu durante a chuva de quinta-feira passada, que deixou outras três pessoas mortas na região da Avenida Vilarinho e adjacências. Segundo parentes, a família é do interior de Minas e se mudou para Belo Horizonte para tratamento do rapaz, que sofre de esquizofrenia grave desde os 13 anos.

Já foram identificadas as vítimas Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a filha Sofia Pereira, de 6, encontradas dentro de um carro arrastado pela correnteza no cruzamento das avenidas Vilarinho e Cristiano Machado. Além delas, também morreu a jovem Anna Luísa Fernandes de Paiva, de 16 anos, que foi sugada por um bueiro aberto ao descer de um carro na Rua Doutor Álvaro Camargos, que estava alagada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)