Publicidade

Estado de Minas

PM deflagra operação de combate à receptação de celulares roubados no Centro de BH

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em shopping popular


postado em 05/11/2018 13:23 / atualizado em 05/11/2018 17:51

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza uma operação de combate à receptação de aparelhos telefônicos na tarde desta segunda-feira, no Centro de Belo Horizonte. Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), a polícia cumpre mandados de busca e apreensão e vai divulgar o balanço no final da operação.

A operação foi realizada em lojas de assistência a celulares dentro do Shopping Xavantes, um centro popular de compras da capital. Em nota, o shopping informou que a fiscalização dos produtos só pode ser realizada pela polícia e que a administração colabora com as operações. Confira a íntegra da nota:

“A administração informa que os lojistas estão com contratos de locação em dia, sendo de responsabilidade dos mesmos as mercadorias comercializadas. A fiscalização dos produtos só pode ser realizada pela polícia. O shopping apoia e colabora com as operações e se compromete a tomar medidas cabíveis caso seja comprovada qualquer atividade ilícita em suas dependências.”
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade