(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Quatro pessoas morrem assassinadas em BH e região

Início da noite tem crimes em São Joaquim de Bicas, Contagem e na capita


postado em 02/11/2018 22:05

Três ocorrências de homicídio assustaram moradores de Belo Horizonte e Região Metropolitana no início da noite dessa sexta-feira. Em São Joaquim de Bicas, Douglas Eustáquio Júnior, de 20 anos, e Luis Carlos Pereira dos Santos, de 24, foram assasinados enquanto jogavam sinuca no Bar da Josi, localizado na Praça Matriz da cidade, no Bairro Bicas Velha. Quando a polícia chegou ao local, encontrou as vítimas feridas, deitadas no chão, que foram socorridas para unidade de pronto atendimento.

Segundo o dono do estabelecimento, um homem vestindo uma camisa preta chegou ao bar empunhando arma de fogo, efetuou diversos disparos e logo depois fugiu a pé. Douglas foi atingido por nove tiros em todo o corpo, e Luis sofreu quatro perfurações, uma em cada perna, uma no tórax e outra na altura da cintura. Eles não resistiram e morreram. Motivação e autoria não são conhecidas.

No Bairro Nova Cachoeirinha, em Belo Horizonte, militares foram acionados para apurar a morte de um homem que foi atingido por tiros em via pública, na Rua Vitória. Já Rua Canafistula, no Eldorado, em Contagem, a polícia encontrou uma mulher baleada, após denúncia de um tiroteio. A vítima, ainda não identificada, foi imediatamente socorrida para o Hospital Municipal de Contagem, mas morreu. Ela mão é moradora da região e, em sua roupa, foram encontrados três pinos de cocaína. Não se sabe se o crime tem relação com o tráfico de drogas.As ocorrências ainda estão em aberto e seguem as investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)