(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Procuradoria Geral do Município estuda mudança de endereço

Grupo analisa eventual aquisição de imóvel próprio para o órgão, que atualmente atua em andares na sede da PBH e de um imóvel alugado


postado em 31/10/2018 10:03 / atualizado em 31/10/2018 10:09

Parte da equipe trabalha em sete andares alugados em prédio na Rua Timbiras(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Parte da equipe trabalha em sete andares alugados em prédio na Rua Timbiras (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte instituiu um grupo de trabalho para estudar uma possível mudança de endereço. De acordo com a PBH, atualmente, a equipe do órgão ocupa o 4º andar do edifício-sede da prefeitura, na Avenida Afonso Pena, e outros sete alugados em um prédio na Rua Timbiras, no Bairro Funcionário, Região Centro-Sul da capital.

A criação do grupo foi oficializada por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira. Os integrantes serão responsáveis por acompanhar um “estudo de viabilidade e desenvolvimento junto a demais órgãos municipais de projeto visando aquisição, reforma e manutenção de sede própria destinada a Procuradoria Geral do Município de Belo Horizonte”. 

Os estudos vão buscar a viabilização econômica “da aquisição do imóvel via dação em pagamento e/ou desapropriação com abatimento de créditos inscritos em dívida ativa” e “da reforma e manutenção eventualmente necessárias no imóvel adquirido via Parceria Público-Privada Administrativa”. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da PBH informou que ainda não há uma decisão sobre a efetivação do projeto. 

A Procuradoria é o órgão que representa o município de Belo Horizonte judicialmente, prestando atividades de consultoria e assessoria jurídica ao Executivo municipal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)