(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão de duas carretas complica o tráfego na 381, em Igarapé

De acordo com a PRF, a previsão é que a via seja totalmente liberada ainda na manhã desta terça-feira


postado em 30/10/2018 08:38 / atualizado em 30/10/2018 10:36

Uma batida entre duas carretas complica o trânsito na BR-381. O acidente, no km 517, aconteceu na manhã desta terça-feira e deixou uma pessoa ferida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão traseira aconteceu no sentido São Paulo, na altura de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Inicialmente, duas das três faixas da rodovia e o acostamento estavam interditados. No momento, as duas faixas já foram liberadas, mas a fila de veículos chega a 1,5 quilômetro.

Devido ao acidente, o óleo do motor de um dos caminhões ficou espalhado e foi necessário jogar serragem na pista. De acordo com a PRF, a previsão é que a via seja totalmente liberada ainda nesta manhã.
 
Acidente em Sabará

Também na Br-381, desta vez em Sabará, na Grande BH, duas carretas bateram de frente. Segundo informações da PRF, o acidente aconteceu na altura do Km 453. A colisão foi leve e os veículos já foram retirados da via. Ninguém ficou ferido.
 
Caminhões envolvidos no acidente em Sabará já foram retirados da pista. Ninguém ficou ferido(foto: Reprodução/Whats app)
Caminhões envolvidos no acidente em Sabará já foram retirados da pista. Ninguém ficou ferido (foto: Reprodução/Whats app)
 
 
* Estagiário sob supervisãoda subeditora Jociane Morais 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)