(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride casal a tesouradas e também sai ferido após desavença política em Venda Nova

O suposto agressor foi levado a delegacia. Vítima de cortes, o outro homem envolvido na briga diz ter usado taco de sinuca e garrafas para defender namorada. O casal foi atendido no Risoleta Neves


23/10/2018 22:24 - atualizado 23/10/2018 23:17

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia após agredir uma mulher de 25 e o namorado dela, de 33, a tesouradas em um bar no Bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, na madrugada desse domingo. Os três teriam se envolvido em uma briga após desavenças políticas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 2h40, agentes foram acionados para atender ocorrência de agressões em um bar na Rua Sorocaba. Chegando ao local, os militares se depararam com os três envolvidos feridos em várias partes do corpo. 

De acordo com as vítimas, eles iniciaram uma discussão por discordarem politicamente. Um dos envolvidos teria ficado exaltado e agredido a mulher. O namorado dela contou que reagiu usando um taco de sinuca e garrafas de vidro contra o suposto agressor, que teria revidado com tesouradas. A jovem de 25 anos também foi alvo dos golpes.

Conforme a PM, a mulher sofreu cortes na região do peito e pernas. Já seu namorado foi ferido nos braços e no rosto; ambos foram levados para o Hospital Municipal Risoleta Neves. O suspeito de agressão a tesouradas sofreu cortes no rosto e foi encaminhado à UPA Barreiro. Após o atendimento, ele foi levado para delegacia.

Os objetos utilizados na briga não foram encontrados pelos policiais militares.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Rachel Botelho


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)