(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Viatura da Polícia Civil capota em BH e quatro pessoas ficam feridas

Entre os feridos estão um policial civil e três presos que estavam no veículo. Uma outra viatura se envolveu no acidente


postado em 21/10/2018 17:22 / atualizado em 21/10/2018 17:48

Uma das viaturas capotou depois da batida(foto: Reprodução/WhatsApp)
Uma das viaturas capotou depois da batida (foto: Reprodução/WhatsApp)

O acidente envolvendo viaturas da Polícia Civil deixou um policial e três presos feridos e o trânsito lento na tarde deste domingo na Avenida Amazonas, no Bairro Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte. Dois carros oficiais colidiram com um terceiro veículo e um deles capotou. As causas da batida ainda estão sendo apuradas.

De acordo com a Polícia Civil, as duas viaturas deslocavam da delegacia de plantão 4 para o Centro de Remanejamento Prisional (Ceresp) Gameleira, com três presos em cada veículo. Quando estavam na Avenida Amazonas nas proximidades da unidade prisional, acabaram se envolvendo em uma batida com um terceiro veículo.

Com o impacto, uma das viaturas capotou. Um policial e os três presos que estavam neste carro ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital João XXIII por viaturas da Polícia Militar (PM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde dos pacientes não foi informado.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos para tentar identificar quais foram as causas do acidente.

Parte da Avenida Amazonas ficou fechada por causa do acidente(foto: Reprodução/WhatsApp)
Parte da Avenida Amazonas ficou fechada por causa do acidente (foto: Reprodução/WhatsApp)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)