...
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de carreta morre em capotamento no Triângulo Mineiro

Acidente aconteceu na MG-190, na cidade de Nova Ponte, próximo a barragem da usina hidrelétrica


postado em 16/10/2018 11:02 / atualizado em 16/10/2018 12:17

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
Um caminhão carregado de fertilizantes capotou e matou o motorista, na manhã desta terça-feira, em Nova Ponte, no Triângulo Mineiro, próximo à usina hidrelétrica.

Com o acidente, um sentido da MG-190 ficou interditado para o trabalho da perícia e dos bombeiros.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o veículo estava em velocidade incompatível com a via e acabou capotando na rotatória. Foi constatada a morte de Ademar Candido Ribeiro, de 48 anos, condutor do caminhão, quando o atendimento médico chegou ao local.

A carreta levava produtos agrícolas, inseticidas e defensivos, mas aparentemente as embalagens não foram danificadas com o acidente.

O local do capotamento foi isolado para recolhimento e transbordo da carga tombada. De acordo com a PM, essa operação pode causar ruptura das embalagens, o que oferece risco de contaminação ao meio ambiente.

O Núcleo de Emergências Ambientais (NEA) foi informado da situação e está avaliando a necessidade de enviar um equipe ao local.
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade