(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros procuram jovem que teria desaparecido enquanto nadava no Rio do Peixe

Um tio da jovem encontrou seus chinelos e short nas margens do rio. Apesar do tempo de buscas, os bombeiros não descartam a possibilidade de encontrá-la viva.


postado em 15/10/2018 18:17 / atualizado em 16/10/2018 17:17

Jovem está desaparecida desde a tarde de sábado(foto: Reprodução/Google Street View)
Jovem está desaparecida desde a tarde de sábado (foto: Reprodução/Google Street View)
Bombeiros procuram uma jovem de 23 anos que está desaparecida em Monte Verde, distrito de Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata, desde a tarde de sábado. Segundo a corporação, a última informação recebida é de que ela teria nadado no Rio do Peixe, onde, no domingo, seus pertences foram encontrados nas margens.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Acácio Tristão, uma equipe de três agentes trabalha no local desde domingo, quando um tio da jovem, preocupado com o sumiço, foi às margens do rio e encontrou chinelos e o short da sobrinha.

Apesar do relato da testemunha, os bombeiros não confirmam que a jovem tenha realmente se afogado e ainda têm esperança de encontrá-la viva. “Ela pode ter nadado, caminhado na margem e saído do rio. Não estamos à procura do corpo especificamente”,  afirmou o capitão Tristão. 

Conforme a corporação, esse trecho do rio tem muitas corredeiras e trajetos com pedras, o que dificulta o trabalho dos agentes. Além disso, as buscas são paralisadas durante a noite, devido à falta de visibilidade. No local, a busca está sendo feita por meio de botes.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)