Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após agredir e obrigar idosa a fazer sexo

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria gravado as agressões em seu celular


postado em 15/10/2018 13:49 / atualizado em 15/10/2018 16:20

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo após agredir e estuprar uma idosa de 62 anos, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem teria gravado as agressões em seu celular.

De acordo com a PM, a vítima caminhava pela rua quando foi convidada pelo homem para ir a casa dele usar drogas, e ela aceitou. Após o uso de drogas, o homem obrigou a mulher a fazer sexo com ele. Ela chegou a tirar a roupa, porém não aceitou fazer sexo com ele. Após recusa, ele começou a agredi-la com socos, tapas e chutes e a ameaçou enquanto forçava a fazer sexo oral nele.

O homem confirmou aos policiais que agrediu a vítima, mas nega o estupro. A vítima foi encontrada pela corporação com o rosto e as roupas cheias de sangue. Na casa do suspeito, foram encontrados os óculos de grau da vítima que, segundo ela, teriam sido quebrados durante as agressões.

O celular do homem contendo um vídeo gravado por ele no momento do estupro, sendo possível ver a vítima realizando sexo oral, sofrendo agressões e ameaças, foi apreendido.

O homem teve o flagrante confirmado e foi encaminhado para uma unidade prisional. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e será investigado pela Polícia Civil.
 
A vítima foi medicada e liberada. 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade