Publicidade

Estado de Minas

Homem esfaqueia sobrinho da mulher ao saber de relação entre os dois

A própria vítima teria contado sobre o relacionamento com a tia ao agressor


postado em 15/10/2018 10:21 / atualizado em 15/10/2018 11:18

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)

Um jovem, de 18 anos, foi esfaqueado pelo marido da tia dele, após revelar que tinha relações com ela. A briga aconteceu no Bairro Santa Cruz, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desse domingo (14). 

Edimar Pinto, de 33 anos, contou à Polícia Militar que o sobrinho da mulher dele disse que tinha relações com ela. Segundo o boletim de ocorrência, depois de ser expulso de casa pelo autor, o jovem pegou um tijolo e atacou o homem. Para se defender, Edimar assumiu ter esfaqueado a vítima. 

A versão do sobrinho é parecida, mas ele afirma que pegou o tijolo para jogar no portão, com a intenção de assustar o marido da tia, e foi esfaqueado nas costas.

Quando os militares chegaram ao local do crime, o autor estava prestando socorro ao jovem. A vítima foi levada sem ferimentos graves para o Hospital Odilon Behrens. O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes 1 (Ceflan).
 
* Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade