Publicidade

Estado de Minas

Motorista perde controle da direção e veículo cai em ribanceira na MG-030

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma rocha situada na ribanceira impediu acidente de maiores proporções; vítima sofreu ferimentos no rosto


postado em 06/10/2018 17:06 / atualizado em 06/10/2018 17:13

Via precisou ser interditada para que o Corpo de Bombeiros prestasse socorro à vitima(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Via precisou ser interditada para que o Corpo de Bombeiros prestasse socorro à vitima (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)


Um homem de 40 anos perdeu o controle da direção de um veículo modelo Fiat Siena prata e caiu em uma ribanceira na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima é identificada como Anderson Salvino Corlaite. O acidente aconteceu nas proximidades do condomínio Quintas do Sol, sentido BH.


Conforme a corporação, Anderson invadiu a contramão e saiu da pista, descendo a ribanceira. Uma rocha evitou que veículo atingisse outra via, o que poderia ampliar os ferimentos e causar uma tragédia.


O motorista sofreu um corte na região do supercílio direito. A vítima foi conduzida a um hospital por uma ambulância da prefeitura de Nova Lima.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade