(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito lento nas principais vias de Belo Horizonte

Além do volta para casa, o fluxo de torcedores em direção ao Mineirão contribui para a lentidão


postado em 04/10/2018 19:08 / atualizado em 04/10/2018 19:56

Congestionamento na Avenida Antônio Carlos(foto: Matheus Muratori)
Congestionamento na Avenida Antônio Carlos (foto: Matheus Muratori)
O trânsito é intenso nas principais vias de Belo Horizonte no início da noite desta quinta-feira. Além da volta para casa, o fluxo de torcedores em direção ao Mineirão, onde, às 21h45, o Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors pela quartas de final da Libertadores, contribuiu para a lentidão.

Segundo a BHTrans, o trânsito está lento na Via Expressa, na altura do Anel Rodoviário, sentido Centro/Bairro. Na Raja Gabaglia, a lentidão é maior entre as ruas Gentios e Josafá Belo, sentido Bairro/Centro.

Ainda de acordo com a empresa de trânsito, a Avenida Afonso Pena, entre Avenida Carandaí e Rua Espírito Santo, em direção à rodoviária está congestionada. Além disso, o trânsito é intenso nos dois sentidos da Avenida Cristiano Machado.

Um acidente na Avenida Amazonas, entre as ruas Tupis e São Paulo, em direção à Praça Sete, contribui para a lentidão no local.

Próximo ao Mineirão, segundo o aplicativo de trânsito Waze, a Avenida Antônio Carlos, na altura no Bairro Lagoinha até o Viaduto José Alencar, está congestionada. Na Avenida Presidente Carlos Luz, o trânsito é intenso do Cemitério da Paz até o Mineirão.


*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)