(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga entre irmãos termina em morte na Região Oeste de BH

Vítima morreu após ser acertada por golpes de faca e de martelo. Irmão mais velho alegou legítima defesa e foi liberado


24/09/2018 18:18 - atualizado 24/09/2018 18:47

(foto: Google street view/ reprodução)
(foto: Google street view/ reprodução)
Um homem de 42 anos foi morto pelo próprio irmão dentro da casa da família, na noite desse domingo, no Bairro Califórnia, na Região Oeste de Belo Horizonte. Entretanto, o suspeito foi ouvido, alegou legítima defesa e foi liberado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como M.G. Ele teria chegado em casa, na Rua Renato Pereira, na noite de ontem com sintomas de embriaguez. Ele contou à família que havia se envolvido em uma briga com moradores do Conjunto Califórnia. Foi então que o irmão, de 45, teria aconselhado M.G que ficasse em casa após a discussão e não retornasse ao aglomerado.

No entanto, isso acabou gerando um conflito entre os dois. Segundo a PM, o mais velho foi ameaçado pelo irmão com um facão e uma enxada. Nesse momento, o mais velho pegou um martelo e uma faca para se defender e acertou M.G na cabeça e nos braços.

A vítima morreu no local. O pai e o irmão estavam em casa no momento do assassinato. A família contou aos militares que a vítima era usuária de drogas.

O irmão mais velho foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) 4. Lá, segundo a Polícia Civil, foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)