Publicidade

Estado de Minas

Táxi pega fogo na Avenida do Contorno

Incêndio ocorreu na altura do Bairro Funcionários e complicou o trânsito. Ninguém ficou ferido


postado em 24/09/2018 12:38 / atualizado em 24/09/2018 12:44


Um incêndio em um táxi mobilizou militares do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira na Avenida do Contorno, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu próximo ao número 5.599. Ninguém ficou ferido. 

O advogado Fábio Piló, presidente da Comissão de Assuntos Carcerários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG), passava pelo local no momento do incêndio, por volta do meio-dia. “Eu estava parado no sinal e vi o táxi pegando fogo. O pessoal da frente já fechou a rua. Os bombeiros chegaram sete minutos depois, mas o táxi foi completamente destruído”, explicou o advogado, que fez um vídeo da ação. 

Trecho precisou ser interditado e trânsito ficou lento na região(foto: Reprodução da internet/Youtube)
Trecho precisou ser interditado e trânsito ficou lento na região (foto: Reprodução da internet/Youtube)


De acordo com a BHTrans, o veículo pegou fogo no sentido Savassi/Santa Efigênia e por volta das 12h30 o trânsito estava lento até a altura da Avenida Cristóvão Colombo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade