Publicidade

Estado de Minas

Morre adolescente resgatado em lagoa na Grande BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, manobras de ressuscitação foram realizadas dentro da viatura até a chegada em uma unidade hospitalar. Mas, sem sucesso


postado em 23/09/2018 10:30

O adolescente de 17 anos resgatado em uma lagoa de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse sábado não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital de Contagem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, manobras de ressuscitação foram realizadas dentro da viatura até a chegada na unidade hospitalar. Mas, sem sucesso.

O adolescente ficou aproximadamente 25 minutos afogados, segundo o Corpo de Bombeiros. O local onde houve o afogamento é conhecido como Lagoa Santa Cruz, na região do Condomínio Saraiva, de acordo com os bombeiros.

As informações dos solicitantes dão conta de que o jovem nadava no local quando se afogou. Três viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no local, com nove militares responsáveis pelas buscas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade