Publicidade

Estado de Minas

Carro vai parar em canteiro central da Avenida Getúlio Vargas após atropelar cachorro

O cão entrou repentinamente na frente do carro na pista em direção ao Bairro Serra. O animal morreu no local. Motorista não ficou ferida


postado em 22/09/2018 10:05

(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A.Press)

A tentativa de uma motorista de desviar de um cachorro acabou em um acidente na manhã deste sábado na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ela perdeu o controle da direção, e o carro foi parar no canteiro central da via. O cão acabou atingido e morreu.

O acidente aconteceu por volta das 9h. O carro seguia no sentido Avenida Afonso Pena / Bairro Serra na pista da esquerda. Ao passar por um semáforo, a motorista foi surpreendida por um cachorro, que atravessou na frente do veículo.

Ao tentar desviar do animal, ela perdeu o controle da direção. Descontrolado, o carro derrapou por alguns metros e só parou ao subir no canteiro central. A frente do veículo ficou destruída. A condutora não sofreu nenhum ferimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade