Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto a pedradas e corpo é queimado em Caratinga

Vítima de 30 anos foi encontrada em uma estrada de terra no Córrego da Lage. Corpo também tinha marca de facadas


postado em 20/09/2018 13:06

Local foi isolado para perícia. Polícia encontrou corpo após receber denúncia(foto: TV Super Canal/Divulgação)
Local foi isolado para perícia. Polícia encontrou corpo após receber denúncia (foto: TV Super Canal/Divulgação)


Um homem de 30 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira em Caratinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), além de ter sido apedrejado, ele tinha ferimentos pelo corpo que podem ter sido causados por faca. Parte do corpo da vítima também foi queimada. 

A PM recebeu uma denúncia de que um corpo havia sido visto em uma estrada vicinal no Córrego da Lage, próximo à Ponte Jaider Lourenço. O local foi isolado até a chegada da perícia, que constatou um corte na cabeça provocado por pedradas, perfurações pelo corpo e queimaduras nas costas e na perna direita. A suspeita é de que o responsável pelo assassinato tenha tentado queimar o corpo para ocultar o crime. A suspeita é de que a vítima tenha morrido durante a madrugada. 

Pedra com marcas de sangue foi recolhida no local onde corpo foi achado(foto: TV Super Canal/Divulgação)
Pedra com marcas de sangue foi recolhida no local onde corpo foi achado (foto: TV Super Canal/Divulgação)


Por meio de uma Carteira de Identidade encontrada no bolso da vítima, ele foi identificado como Joilson Alves dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, ele já cumpriu pena em um presídio da região e tinha passagens por receptação, uso de drogas, dano ao patrimônio público e motim de presos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, moradores disseram não ter visto ou ouvido alguma movimentação suspeita na região. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade