(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai sobre carros no Bairro Buritis

Por causa do acidente, a Rua Vitório Magnavacca está totalmente interditada. Ninguém ficou ferido


postado em 17/09/2018 14:09 / atualizado em 17/09/2018 17:19

Ver galeria . 7 Fotos Ramon Lisboa/EM/D.A.Press
(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press )

Motoristas que passam pelo Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte, devem ter atenção. Uma árvore caiu sobre dois carros na Rua Vitório Magnavacca. Por causa disso, a via está totalmente interditada, segundo a BHTrans. O Corpo de Bombeiros já está no local para realizar o corte dos galhos. Ninguém ficou ferido.



A queda da árvore aconteceu por volta das 14h. Os galhos atingiram dois carros no encontro da rua Vitório Magnavacca com Rua Heitor Menin. A rede elétrica também foi atingida. Ainda não há informação do estado de conservação da árvore.

A rua segue totalmente interditada, sem previsão de liberação.

De acordo com a Cemig, houve danos em um transformador. Equipes estão no local e isolaram o risco de eletrocussão. Também já iniciaram os reparos.  A previsão é que até 20h  todos os clientes afetados devem ter a energia estabelecida. O número de casas que ficaram sem os serviços não foi informado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, a árvore é da espécie Pau-ferro grande e estava infestada de cupins. “Foi realizada uma vistoria no local e identificou que o motivo da queda do galho foi por ataque de cupins. Informa também que a árvore em questão já se encontrava na programação de podas, porém diante da situação atual foi autorizado o serviço de supressão que está programado para acontecer amanhã (terça-feira)”., informou por meio de nota.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)