Publicidade

Estado de Minas

Carro capota e gravida e dois homens se ferem na LMG-748

O veículo capotou e parou com as rodas para o alto. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas já foi liberado


postado em 16/08/2018 17:45

Carro parou com as rodas para o alto depois de capotar várias vezes(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Carro parou com as rodas para o alto depois de capotar várias vezes (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O acidente com um carro deixou três pessoas feridas, entre elas uma gestante, na tarde desta quinta-feira na LMG-748, em Araguari, na Região do Triângulo Mineiro. O veículo capotou e parou com as rodas para o alto. As vítimas foram socorridas para um hospital da cidade. O trânsito chegou a ficar lento no local, mas já foi liberado.

Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que o veículo seguia em direção a Araguari, quando o motorista perdeu o controle da direção, depois que uma das rodas da frente atingiu um desnível da pista, localizado próximo ao acostamento. Pessoas que flagraram o acidente contaram que o motorista tentou voltar para a pista, mas o carro capotou várias vezes.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e socorreram três pessoas. Dois homens sofreram escoriações pelo corpo. Já uma mulher, grávida de oito meses, se queixou de dores no ombro direito e no abdômen. Todas as vítimas estavam fora do veículo. Elas foram encaminhadas para o hospital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade