(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresário é morto a tiros dentro de padaria em Caratinga

Dono do estabelecimento foi baleado por um homem que chegou de moto no fim da tarde de terça-feira. Câmera de segurança flagrou a ação


postado em 15/08/2018 16:00 / atualizado em 15/08/2018 18:45


Imagens obtidas por uma rádio local mostram o momento do crime 

Um empresário de 44 anos foi assassinado na noite de terça-feira em Caratinga, no Vale do Aço. Ele era proprietário de uma padaria no Bairro Santa Zita e foi morto dentro do estabelecimento. O autor do crime fugiu.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que o crime ocorreu pouco depois das 18h, quando um homem desembarca de uma motocicleta branca e, sem tirar o capacete, se aproxima da porta do estabelecimento e atira. 

Antônio Eduardo Figueiredo Xavier era proprietário de uma padaria em frente ao Santuário da Adoração Perpétua, em Caratinga(foto: Reprodução da internet/Facebook)
Antônio Eduardo Figueiredo Xavier era proprietário de uma padaria em frente ao Santuário da Adoração Perpétua, em Caratinga (foto: Reprodução da internet/Facebook)


Testemunhas disseram que foram pelo menos três disparos. Antônio Eduardo Figueiredo Xavier foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido por militares do Corpo de Bombeiros, mas morreu. De acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa disse que a motivação do crime pode ter relação com dívidas que a vítima tinha. Por meio das redes sociais, familiares lamentaram a morte do empresário e prestaram solidariedade à família. 

O velório de Antônio Eduardo, conhecido na cidade como Dudu, era realizado na Capela Velório Comunitária da Paz, que fica próxima à padaria da vítima. O sepultamento estava marcado para as 16h desta quarta-feira. 

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou nesta tarde que o inquérito já foi instaurado e as investigações estão em andamento. A linha de investigação preliminar é de execução. O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Caratinga. 
 

Veja a reportagem da TV Alterosa Leste



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)