(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista do Uber é feito refém e escapa ao pular de carro em Vespasiano

Caso ocorreu nesta madrugada. Vítima foi agredida e ameaçada de morte pelos criminosos, que disseram que colocariam fogo nele


postado em 15/08/2018 14:00 / atualizado em 15/08/2018 14:04

Um motorista do Uber de 31 anos foi assaltado e feito refém pelos criminosos na madrugada desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Para escapar dos bandidos, ele pulou para fora do carro perto de uma companhia da Polícia Militar (PM). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que passava pelo Bairro Serra Dourada em um Renault Sandero quando um Palio bateu na traseira do veículo. Ao desembarcar, ele foi surpreendido por dois homens e uma mulher que anunciaram o assalto e o colocaram no banco de trás do carro dele. 

Ele entregou todos os pertences, mas não tinha dinheiro, motivo pelo qual foi agredido pelos assaltantes, que também ameaçaram colocar fogo no carro com ele dentro. Após diversas ameaças de morte, segundo a vítima, eles resolveram dirigir até a casa dele para roubar o que ele tivesse lá. 

Conforme a Polícia Militar, foi quando o motorista lembrou que havia uma unidade da polícia no caminho para o imóvel. Ao passar pela 11ª Companhia do 41º Batalhão da PM, ele abriu a porta e pulou para fora do carro. Os criminosos fugiram e ele pediu socorro aos policiais. Era por volta das 6h20 desta quarta-feira. 

Os militares rastrearam a região e montaram uma operação de cerco e bloqueio. Por meio de denúncias de testemunhas, eles encontraram o Sandero da vítima abandonado na Rua Wilson Tavares Filho, com o motor ainda quente. A informação era de que o trio havia fugido em um ônibus após abandonar o carro. Os policiais abordaram coletivos, mas até o encerramento da ocorrência os criminosos não haviam sido localizados. As buscas continuaram. Ainda segundo a PM, a vítima dispensou atendimento médico e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Detran. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)