(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Perseguição mobiliza viaturas e helicóptero da PM na Região Centro-Sul de BH

Os criminosos cometeram um roubo no Bairro Buritis e foram perseguidos até a Região Centro-Sul da capital


postado em 14/08/2018 16:19 / atualizado em 14/08/2018 18:04

Uma intensa movimentação de viaturas da Polícia Militar (PM) e do helicóptero da corporação chamou a atenção de pessoas que passavam pela Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. Um forte aparato policial foi mobilizado para tentar capturar dois homens que roubaram uma loja de aparelhos eletrônicos no Bairro Buritis, no lado Oeste da cidade. Eles amarraram as vítimas e levaram alguns produtos, mas acabaram sendo monitorados. Houve perseguição por vários bairros. O material levado foi recuperado.

Os criminosos armados renderam as vítimas em um apartamento localizado na Rua Paulo Diniz Carneiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens invadiram o imóvel e trancaram as vítimas dentro de um banheiro. Os moradores foram amarrados com fitas adesivas.

No local, segundo a PM, funciona uma loja de produtos eletrônicos, como drones. Os criminosos fugiram levando alguns produtos. Eles entraram em um Fiat Uno, de cor vermelha, e saíram em alta velocidade. Os militares conseguiram localizá-los por meio do localizador de um dos materiais roubados por ele.

Os criminosos foram vistos na Avenida Nossa Senhora do Carmo e começaram a ser perseguidos. Os policiais montaram um  bloqueio com diversas viaturas, motos e até mesmo o helicóptero da corporação. Os assaltantes, quando viram que estavam cercados, abandonaram o veículo no cruzamento entre as avenidas Afonso Pena e Contorno, e fugiram a pé.

Dentro do automóvel foram encontrados os materiais roubados e uma arma de fogo. Ainda não há informações se os criminosos foram presos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)