(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos colocam fogo em ônibus no Barreiro

Um grupo de três ou quarto homens embarcou pela porta traseira após ameaçar o motorista e passageiros. Em seguida, eles despejaram um liquido inflamável e colocaram fogo


postado em 27/07/2018 08:38 / atualizado em 27/07/2018 08:58

Um ônibus da linha 1751 (Vista Alegre/ Diamante) foi incendiado no fim da noite dessa quinta-feira no Bairro Petrópolis, na Região do Barreiro de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 22h20, o motorista parou em um ponto na Avenida Senador Levindo Coelho, após um homem acenar.

Um grupo de três ou quarto homens embarcou pela porta traseira após ameaçar o motorista e passageiros. Em seguida, eles despejaram um liquido inflamável e colocaram fogo.

Ainda segundo o BO, havia poucos passageiros e todos desembarcaram antes do coletivo ser incendiado. O Corpo de Bombeiros foi até o local para conter as chamas. Ninguém se feriu.

Um taxista entrou em contato com a corporação para denunciar que dois homens embarcaram em seu táxi com um galão anunciando que iriam colocar fogo em ônibus. As imagens do circuito de segurança do coletivo ajudarão a polícia a identificar os criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)