(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trânsito no Bairro Sion será alterado a partir desta quarta-feira

A circulação na Rua Venezuela, entre as ruas Assunção e Chicago, será alterada. A medida será tomada em caráter de teste durante dois meses


postado em 24/07/2018 18:11 / atualizado em 24/07/2018 18:25

(foto: BHTrans/Divulgação)
(foto: BHTrans/Divulgação)

Moradores e motoristas que passam pelo Bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, devem ficar atentos. Mudanças no trânsito serão implementadas nesta quarta-feira. A circulação na Rua Venezuela, entre as ruas Assunção e Chicago, será alterada. A medida será tomada em caráter de teste. Segundo a BHTrans, a intenção é organizar o trânsito e facilitar a circulação de pedestres.

A Rua Venezuela vai passar a ser mão única entre as ruas Assunção e Chicago, neste sentido. Devido a isso, as linhas 9105 (Nova Vista /Sion) e 8102 (União / Carmo Sion) terão pontos e itinerários alterados. Travessias e semáforos para pedestres serão implantados.

De acordo com a BHTrans, o teste vai acontecer durante dois meses. No período será avaliada a eficiência e se há a necessidade de ajustes. A autarquia informou que as medidas foram discutidas com a comunidade.

Faixas de pano foram instaladas na região para orientar os motoristas e pedestres. Agentes de trânsito vão monitorar o tráfego.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)