Publicidade

Estado de Minas

Idoso tenta atravessar cachoeira e morre afogado no Vale do Rio Doce

Nelson Paulino de Amorim, de 63 anos, foi encontrado a três metros de profundidade, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu


postado em 23/07/2018 19:14 / atualizado em 23/07/2018 23:06

Quatro homens, uma viatura e equipamentos de mergulho, como cilindros de oxigênio, foram usados na operação(foto: Reprodução/Portal Caparaó )
Quatro homens, uma viatura e equipamentos de mergulho, como cilindros de oxigênio, foram usados na operação (foto: Reprodução/Portal Caparaó )
O corpo de um homem de 63 anos foi encontrado na Cachoeira Torta, na cidade de Mutum, na Região do Vale do Rio Doce, às 6h desta segunda-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu, cidade localizada a cerca de 100 quilômetros, o idoso tentou atravessar a cachoeira a nado, na tarde desse domingo, mas se afogou no meio do caminho. 

 

Ainda segundo as autoridades, ele foi encontrado a três metros de profundidade, aproximadamente. Quatro homens, uma viatura e equipamentos de mergulho, como cilindros de oxigênio, foram usados na operação. A Polícia Militar também trabalhou na ocorrência.

 

Em pouco mais de dois anos, esta é segunda vez que ume pessoa morre na Cachoeira Torta. Em abril de 2016, Maria Aparecida Serafim, 41 anos, perdeu a vida no mesmo local, também por afogamento. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade