Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carreta e ônibus deixa um morto e 10 feridos na BR-381

Segundo os bombeiros, ônibus que seguia de Goiânia para Ipatinga bateu em carreta tombada na pista em Antônio Dias


postado em 22/07/2018 09:10 / atualizado em 22/07/2018 13:02

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

Uma pessoa morreu e outras 10 ficaram feridas em uma batida envolvendo uma carreta e um ônibus na manhã deste domingo na BR-381, em Antônio Dias, no Vale do Aço.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 305. O ônibus envolvido seguia de Goiânia para Ipatinga. O Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que a carreta tombou e, em seguida, o ônibus colidiu com ela. 

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)


Ainda não há identificação das vítimas. Os bombeiros informaram que dos feridos, três ficaram presos às ferragens e se encontram em estado grave. Um deles precisou ser transportado de helicóptero. Os demais sofreram lesões leves. Eles foram encaminhados a um hospital de Ipatinga.

O trânsito foi parcialmente interditado e flui no esquema de siga e pare. Às 9h, não havia previsão para a liberação do trecho da rodovia.

CAMBUÍ No fim da noite de sábado, oito pessoas ficaram férias em uma batida que também envolveu um ônibus. Segundo a PRF, um ônibus que seguia de São Paulo para Itajubá não conseguiu frear e bateu na traseira de um caminhão que ia para o Espírito Santo. O acidente ocorreu na descida da Serra do Canguava, no km 906 da BR-381, em Cambuí, no Sul de Minas.

O ônibus transportava 20 passageiros. O motorista e mais uma pessoa sofreram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre. Outros seis ocupantes tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local do acidente. Ninguém se feriu. O trânsito precisou ser parcialmente interditado para o socorro às vítimas. 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade