(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre caminhão e carro mata três pessoas na BR-381

Testemunhas contaram que o veículo menor invadiu a contramão e acabou atingido pelo caminhão. Entre as vítimas está uma criança


postado em 20/07/2018 13:07 / atualizado em 24/07/2018 12:08

Carro ficou completamente destruído após a batida(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )
Carro ficou completamente destruído após a batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )

Um grave acidente na BR-381 matou três pessoas, entre elas uma criança, no fim da manhã desta sexta-feira. Um caminhão e um carro bateram de frente próximo a Periquito, na Região do Vale do Rio Doce. O impacto foi tão forte que a cabine veículo de carga parou sobre o automóvel. A pista ficou totalmente interditada devido a ocorrência, o que gerou um longo congestionamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu a 13 quilômetros de Periquito. Testemunhas contaram que o carro invadiu a contramão em uma curva leve. “Informações de populares, e confirmada pelo motorista do caminhão, dão conta que o carro pequeno seguia no sentido Ipatinga/Governador Valadares, quando entrou na canaleta. O motorista perdeu o controle da direção e o veículo foi para a contramão, onde bateu no caminhão”, afirmou o capitão Ricardo Gonçalves Silva, que participou do socorro às vítimas.

O carro foi atingido lateralmente e jogado para o acostamento. “O impacto foi tão forte que a frente do caminhão subiu em cima do carro. O veículo ficou completamente amassado”, comentou o capitão. No carro estavam três pessoas, que foram identificadas apenas pelo primeiro nome. O motorista, Rogério, e uma criança, chamada de João, que estava em uma cadeirinha no banco de trás, morreram na hora.

Os bombeiros conseguiram retirar do carro uma mulher, identificada como Juliana. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde. Nenhum ocupante do caminhão ficou ferido.

Devido ao acidente, a pista chegou a ficar totalmente interditada. Longas filas de veículos se formaram na região.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)