(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes fogem da polícia de moto e ficam feridos após perseguição e acidente

Jovens de 17 anos foram vistos na Avenida José Cândido da Silveira em uma moto, mas tamparam a placa quando passaram por viatura, o que chamou a atenção dos militares


postado em 20/07/2018 08:02

Segundo a PM, um dos adolescentes ficou machucado com o acidente e foi levado para o Hospital João XXIII(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
Segundo a PM, um dos adolescentes ficou machucado com o acidente e foi levado para o Hospital João XXIII (foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
Dois adolescentes ficaram feridos após fugirem de uma abordagem da Polícia Militar que começou no Bairro Santa Inês e terminou no Bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira. A dupla foi vista em uma moto por volta de 1h50 na Avenida José Cândido da Silveira e chamou a atenção dos policiais quando o garupa colocou a mão na placa da motocicleta, tentando tampar sua identificação.

Os militares deram ordem de parada, mas os adolescente iniciaram uma fuga, que teve manobras perigosas, avanço de semáforos e outras infrações. Na altura do Bairro Horto, os dois entraram em uma área de terra e acabaram derrapando a moto, caindo no chão. Segundo a PM, um dos dois se queixou apenas de dores pelo corpo, enquanto o segundo teve ferimentos de maior destaque e foi encaminhado ao Hospital João XXIII.

Não foi constatada nenhuma queixa de roubo da moto e as devidas infrações por direção perigosa e condutor inabilitado foram geradas pela PM.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)