Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto momentos depois de denunciar ameaça na Zona da Mata

Caso aconteceu em Ponte Nova, na Zona da Mata; um menor se entregou à Polícia Civil e confessou ter matado a vítima


postado em 19/07/2018 14:36 / atualizado em 19/07/2018 14:53

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no Bairro São Pedro, em Ponte Nova, na Zona da Mata, na noite desta quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima tinha denunciado ameaças momentos antes de ser baleado. O suspeito de cometer o crime é um menor de 17 anos, que se entregou à Polícia Civil. 

Segundo a PM, uma viatura se deslocou até o local informado pela vítima para prestar socorro, porém, ao chegar ao lugar tratado, o homem não estava mais lá. Instantes depois, militares encontraram o jovem já morto. 

A razão da morte seria um mandado de busca e apreensão ocorrido na casa do menor recentemente. Conforme a Polícia Militar, o autor dos disparos suspeita que a vítima havia o denunciado. 

Por meio de outras delações, a PM suspeita que outro menor também estaria envolvido no caso. Porém, ele ainda não foi encontrado. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade