(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia procura motorista que atropelou mulher e duas crianças em BH

O acidente aconteceu no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, na noite de domingo. Motorista fugiu do local e ainda não foi encontrado


postado em 16/07/2018 14:48 / atualizado em 16/07/2018 15:01

O acidente aconteceu no Bairro Céu Azul, em Venda Nova(foto: Reprodução/ Google Street View)
O acidente aconteceu no Bairro Céu Azul, em Venda Nova (foto: Reprodução/ Google Street View)

A Polícia Civil faz levantamentos para encontrar o motorista que atropelou uma mulher e duas crianças em Belo Horizonte na noite desse domingo. O acidente aconteceu no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova. O condutor fugiu do local após atingir as três vítimas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital João XXIII, onde seguem internadas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 21h40. A mulher e as duas crianças, que não tiveram os nomes e idades revelados, estavam na Rua Radialista Josafá Florêncio, próximo ao número 40, quando acabaram atingidos por um carro.

Testemunhas contaram aos militares que o motorista estava em um Gol prata. Quando os militares faziam a ocorrência, chegou a informação de que o veículo estaria na garagem de uma casa na Rua Radialista Margarida Maciel, que fica próximo ao local. Os policiais seguiram até a casa e uma moradora autorizou a entrada deles. Na garagem, encontraram o veículo com a parte dianteira amassada. O condutor, de 43 anos, não estava no imóvel.

As três vítimas do acidente foram encaminhadas para o Hospital João XXIII. Segundo a PM, a mulher de 43 anos, sofreu lesões em uma das pernas, na coluna, no tórax, e escoriações pelo corpo. Uma das crianças teve lesão no fígado e escoriações. A outra fraturou as duas pernas e ainda teve outras lesões no corpo. O estado de saúde delas não foi informado pela unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacias Especializada em Acidentes de Veículos. O delegado responsável pelo caso informou, por meio da assessoria de imprensa, que levantamentos estão sendo feitos para a identificação do condutor.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)