(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial troca tiros com bandido ao chegar em casa no Barreiro

Ao chegar de carro, sargento percebeu estranhos na rua e mudou o caminho. Em outra rua, foi surpreendido por homem armado e houve tiroteio


postado em 11/07/2018 10:02 / atualizado em 11/07/2018 10:03

Um policial militar foi surpreendido por uma tocaia ao chegar em casa no fim da noite de terça-feira no Bairro Tirol, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Houve um tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Até o momento suspeitos não foram presos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o sargento de 36 anos estava à paisana. Ao chegar de carro à residência, ele percebeu pessoas suspeitas na rua e mudou o trajeto. Ao passar pela Rua João Batista Viana, ele ouviu um barulho em uma das rodas, parou o veículo e desembarcou. 

Nesse momento, ele foi abordado por um homem que chegou apontando uma arma e perguntava se ele era da polícia. O criminoso se aproximou e tentou tomar a arma do sargento, mas ele se afastou. 

Conforme a PM, o homem atirou contra o policial, que revidou e conseguiu se abrigar dos tiros. Pelo menos três disparos atingiram uma das portas do carro dele. O policial também contou que um comparsa do homem gritava a todo momento para ele atirar no militar. Os homens fugiram e o policial ligou para o 190. Viaturas fizeram buscas pelos autores, mas eles não foram encontrados. O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 3). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)