(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta com acesso à internet e computadores chega ao Barreiro

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a carreta está equipada com 20 computadores e impressoras e passará pelas nove regionais da cidade até o final do ano


postado em 10/07/2018 19:11

A Carreta do projeto Conexão Aberta, que leva acesso gratuito à internet, chegou ao Barreiro. A população da regional poderá usufruir de serviços gratuitos como cursos, pagamento e impressão de segunda via de contas, emissão de currículos, acesso a e-mails e redes sociais, entre outros.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), a carreta está equipada com 20 computadores e impressoras e passará pelas nove regionais da cidade até o final do ano. Antes do Barreiro, ela esteve nas regionais Leste e Nordeste. A expectativa da organização é que dez mil pessoas utilizem o espaço.

A abertura oficial foi realizada no último sábado e a previsão é que ela fique estacionada no Polo de Educação Integrada até 19 de agosto. O endereço é Praça Modestino Sales Barbosa, 11, Barreiro de Cima.

O projeto Conexão Aberta é desenvolvido pela Empresa de Informática e Informação do Município de Belo Horizonte (Prodabel) em parceria com a Secretaria de Educação


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)