Publicidade

Estado de Minas

Semana começa com tempo estável em BH e clima seco no interior de Minas

De acordo com o Inmet, não há previsão de chuva para a capital mineira. Umidade relativa do ar, no interior, deve ficar abaixo de 30%


postado em 25/06/2018 09:42 / atualizado em 25/06/2018 10:00

Complexo da Lagoinha, no acesso ao Centro de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira(foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
Complexo da Lagoinha, no acesso ao Centro de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (foto: Edésio Ferreira/ EM/ D.A Press)
A semana será de céu claro com frio nas manhãs e calor no período da tarde em Belo Horizonte e região metropolitana. O clima também deverá ficar seco em outras regiões do estado, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O órgão prevê temperatura entre 14 e 27 graus durante a semana na capital mineira. Nesta segunda-feira, segundo o Inmet, os termômetros marcaram 13 graus no início da manhã. 

A umidade relativa do ar permanecerá entre 80% nas manhãs e em torno de 30% à tarde na Grande BH. Não há previsão de chuva para Belo Horizonte e região metropolitana para os próximos dias. 

Nas Regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, os índices de umidade relativa do ar ficam abaixo de 30% e está previsto o fenômeno da névoa seca - nuvem composta de ar e poluentes. 

Nas demais localidades do estado o tempo permanece estável, sem previsão de chuva. O clima no interior  seguirá as tendências registradas na capital mineira, frio nas manhãs e noites e calor à tarde. 
 
*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade