(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Colisão frontal entre carreta e veículo de passeio deixa três feridos na BR-356

Acidente foi no Km79 da rodovia que liga BH a Ouro Preto. Passageiros do veículo pequeno foram atendidos no local e levados para a Santa Casa de Ouro Preto


postado em 16/06/2018 13:52

Uma colisão frontal entre carreta e veículo de passeio deixou três feridos na tarde deste sábado, no Km79 da BR-356, que liga Belo Horizonte a Ouro Preto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia duas pessoas no carro de passeio, que seriam filho (maior de idade) e mãe. Eles receberam atendimento médico no local e foram conduzidos em duas unidades móveis de saúde para a Santa Casa de Ouro Preto.

Segundo relato dos militares, no momento em que os Bombeiros chegaram à ocorrência, o motorista do caminhão já não estava no local. De acordo com testemunhas, homem estava ferido e foi conduzido por terceiros para receber atendimento médico.  Após o acidente, a carreta ficou atravessada na pista em “L”, o que fechou o trânsito nos dois sentidos de circulação. O trabalho de remoção dos veículos já foi iniciado e uma das faixas já foi liberada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)