Publicidade

Estado de Minas

Idoso tem traumatismo craniano após se envolver em acidente em Uberaba

Acidente envolvendo dois carros ocorreu no final desta terça-feira. Uma mulher também foi atendida por médicos


postado em 12/06/2018 20:40 / atualizado em 12/06/2018 20:50

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas em Uberaba, no Triângulo Mineiro, no final desta tarde. Acionado, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que uma das vítimas, um idoso, sofreu traumatismo craniano e estava sendo atendido pela equipe do Suporte Avançado de Vida e outra, estável, pelo Suporte Básico.

O comandante do batalhão do CBMMG na cidade, tenente-coronel Anderson Passos, confirmou que um idoso, de 93 anos, que apresentou o traumatismo, foi levado para o Hospital Escola de Uberaba. A outra vítima, uma mulher de 26 anos, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito depois de se queixar de dores de cabeça. Ela estava consciente, informou Passos.

O Gol e o Fox que se envolveram no acidente ficaram danificados com a pancada. De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na Avenida Santa Beatriz de Paula, próximo à SOS Ubervidas. O Samu também esteve no local e atendeu as vítimas. O registro de ocorrência ainda não foi encerrado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade