(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homens tentam roubar carga de eletrodomésticos e são detidos em flagrante

Motorista foi abordado em Contagem e levado para uma rua na Região da Pampulha. Polícia conseguiu recuperar toda a carga


postado em 11/06/2018 20:18 / atualizado em 11/06/2018 20:27

Dois homens foram detidos na noite desta segunda-feira depois de renderem um motorista que fazia transporte de produtos de uma loja de eletrodomésticos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar, outras três pessoas que teriam participado da ação, com o intuito de roubar os equipamentos transportados, ainda não foram encontrados. O condutor não ficou ferido com a ação dos criminosos.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia, via 190, de que estaria acontecendo transbordo em uma das ruas do Bandeirantes. De acordo com o sargento Tayranni, à frente do caso, o condutor que dirigia o caminhão com a carga da loja de eletrodomésticos foi abordado, ainda na Grande BH, por um homem armado que cercou o veículo. "Ele foi trazido para uma rua com pouco movimento, no Bairro Bandeirantes, na Região da Pampulha, onde retiravam a carga do caminhão. Os produtos estavam sendo colocados em duas Fiorinos", explicou o militar.

O sargento ainda contou que, no momento da abordagem, os dois carros fizeram escolta do caminhão até a Pampulha e que o menor de 17 anos e o outro homem, de 27, tiveram a ajuda de outras três pessoas na tentativa de assalto. Os suspeitos, de acordo com as declarações dos detidos, eram conhecidos do bairro onde moravam. Entretanto, um alegou que era do Bairro Urca, na Região da Pampulha, e outro, de Ribeirão das Neves, também na Região Metropolitana.

Com a chegada dos militares, toda a carga foi recuperada. Os dois detidos, conforme a PM, serão levados para a Região Integrada de Segurança Pública (Risp), onde ainda seria decidido para qual delegacia seriam encaminhados.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)