(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem cerca de 2,5 toneladas de maconha prensada

Ação foi realizada em Mateus Leme, na Grande BH, e em Pirapora, no Norte de MG. Seis homens foram presos, além de apreendidas pistolas e revólveres


postado em 08/06/2018 21:59

Carregamento de maconha, vindo do Paraguai, foi interceptado antes de ser distribuído para traficantes(foto: PMMG/Whatsapp)
Carregamento de maconha, vindo do Paraguai, foi interceptado antes de ser distribuído para traficantes (foto: PMMG/Whatsapp)
Operação de militares do Grupamento Especializado de Recobrimento (GER) do 2º Batalhão de Polícia Especializada (BPE) apreenderam cerca de 2,5 toneladas de maconha prensada, 2.266 tabletes, na tarde desta sexta-feira. A partir de denúncias de que uma quadrilha de traficantes de drogas agiria em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e em Pirapora, Norte do estado, foi montado um esquema em que seis homens foram presos.

De acordo com os levantamentos dos militares do GER, que contaram com apoio de outras equipes especializadas da corporação, incluindo do Departamento de Inteligência, a maconha veio de Pedro Juan Cabaleiro, no Paraguai. E foi apreendida com os criminosos nas duas cidades, antes que fosse distribuída para traficantes na Grande BH e Norte de MG.

Também foram apreendidos 42 quilos de skunk, que é uma droga de mais potente que a maconha, produzida a partir da cannabis sativa. Com os criminosos também foram encontradas armas de fogo – duas pistolas, uma 380 e uma 7.65, e três revólveres Taurus calibre 38 e um 32, além de munições.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)