(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais dois ônibus são incendiados em ataques criminosos no interior de MG

Incêndios, que destruíram coletivos, foram em Itajubá, no Sul mineiro. Uma viatura do sistema prisional, estacionada em uma oficina, também foi queimada. PMs escoltaram ônibus escolares


postado em 04/06/2018 23:00 / atualizado em 05/06/2018 08:31

Estudantes que saíram de faculdades no fim da noite tiveram escolta da polícia(foto: Wiler Cantuária/Portal Itajubá/Divulgação)
Estudantes que saíram de faculdades no fim da noite tiveram escolta da polícia (foto: Wiler Cantuária/Portal Itajubá/Divulgação)

Mais dois ônibus foram queimados na noite desta segunda-feira. As ocorrências foram em Itajubá, Sul de Minas, onde mais cedo houve uma tentativa de incendiar outro veículo de passageiros. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), os ataques foram nos bairros Canaã e Rebourgeon, sendo um do serviço público da cidade, que fazia a linha Circular, e outro de uma empresa privada.

Diante da situação de risco de novos ataques, equipes da Polícia Militar escoltavam os coletivos de estudantes que saíam das faculdades. Um outro atentado foi registrado contra uma viatura do sistema prisional que estava estacionada numa oficina mecânica.

Em Itajubá, na tentativa que ocorreu anteriormente de atear fogo num ônibus, bandidos deixaram um bilhete sugerindo que o ataque seria em represália à situação nos presídios da cidade e de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)