(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BHTrans realiza operação especial de trânsito devido a concurso público em BH

Neste domingo, esquema de tráfego terá mudanças por causa de concurso da Copasa


postado em 01/06/2018 20:07

(foto: Cristina Horta/Estado de Minas - 15/6/07 )
(foto: Cristina Horta/Estado de Minas - 15/6/07 )

A BHTrans informa que fará operação especial de trânsito nesse domingo, em função da realização do concurso público da Copasa, que ocorrerá entre 8h e 14h30. As provas serão na PUC (campi Coração Eucarístico, São Gabriel, Barreiro), no Colégio Santa Maria (Coração Eucarístico, Santa Maria Nova Suíça e Floresta), no Centro Universitário Newton Paiva (campi Buritis, Carlos Luz, Marechal Foch e Silva Lobo), na Faculdade Universo (campi A1 e A2), na Fumec, na Escola Estadual Odilon Behrens, na Escola Estadual Bueno Brandão, na Escola Estadual Pandiá Calógeras e na UFMG.

O órgão orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada durante a operação, para manter a segurança dos condutores de veículos e pedestres, garantindo a fluidez do trânsito. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito, BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal irão operar o tráfego nas regiões.

A BHTrans lembra ainda que o sistema de transporte coletivo de Belo Horizonte voltará a operar normalmente a partir deste sábado. Os quadros de horários dos ônibus municipais podem ser consultados no portal da prefeitura (pbh.gov.br/bhtrans, no ícone Meu Ônibus) ou no aplicativo SIU Mobile BH. O app está disponível para Android e IOS (siumobile.com.br).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)