(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Centenas de pessoas com galões tumultuam abastecimento em posto em BH

Estabelecimento na Raja Gabáglia conseguiu repor estoque com 30 mil litros de gasolina. Aglomeração de pessoas com galões levou dono a permitir abastecimento para evitar depredação


postado em 28/05/2018 22:43 / atualizado em 28/05/2018 23:30

Com chegada dos caminhões tanques houve aglomeração com galões (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
Com chegada dos caminhões tanques houve aglomeração com galões (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
A chegada de 30 mil litros de gasolina e 5 mil de etanol numa posto da Raja Gabáglia, no São Bento, atraiu centenas de pessoas com galões e motoristas. Os combustíveis chegaram no começo da noite desta segunda-feira, em dois caminhões tanques escoltados por equipes policiais.

De acordo com o gerente do estabelecimento, Joel Almeida, diante da quantidade de pessoas com galões, foi organizada uma fila, com distribuição de senha e, para evitar um tumulto que poderia resultar na depredação do posto, foi realizada a venda de gasolina em galões.

Segundo o gerente, em cerca de cinco horas foram vendidos 13 mil litros do combustível e a previsão é de que o trabalho entraria a madrugada. Foram contados na fila quase 500 carros. Viaturas da Polícia Federal, algumas delas descaracterizadas, também foram abastecida no local, em uma fila especifica.

De acordo com o sargento Joazito, do 22º Batalhão da PM, inicialmente houve um começo de tumulto até a organização da fila com pessoas com galões, mas que não foi além de bate-bocas. A equipe da PM acompanhava a movimentação no posto, para garantir a segurança.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)