(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Taxistas recebem doações para caminhoneiros que estão paralisados

Sincavir-MG informou que a sede do sindicato será ponto de recebimento de materiais de higiene pessoal e água. Motoristas levarão material aos manifestantes


postado em 24/05/2018 18:22 / atualizado em 24/05/2018 19:56


Unindo forças com os caminhoneiros, o Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir-MG) está recebendo doações de água e materiais de higiene pessoal para serem levados aos motoristas que protestam nas estradas mineiras.

(foto: Paulo Filgueiras/EM)
(foto: Paulo Filgueiras/EM)


De acordo com Avelino Araújo, presidente do Sincavir-MG, os taxistas "estarão no pleito com os irmãos caminhoneiros". "Quando tivermos um quantitativo de água e objetos de higiene pessoal, vamos selecionar vários taxistas que levarão os materiais aos irmãos caminhoneiros", explicou Avelino.

Ainda segundo o representante do sindicato, os manifestantes "não estão olhando apenas para o próprio umbigo" e estão "lutando pela nossa nação". Os objetos poderão ser entregues à sede da entidade, na Rua Jacuí, 3.761, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste da capital mineira.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)