(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus e carretas se envolvem em acidente na BR-040 e seis pessoas ficam feridas

Feridos foram socorridos por equipes da Concessionária Via 040 e Corpo de Bombeiros. Trânsito ficou totalmente fechado por mais de uma hora no sentido BH/Rio


postado em 19/05/2018 16:57

Carreta escorregou em pista molhada e foi atingida na traseira por ônibus(foto: Reprodução/Whatsapp/Corpo de Bombeiros)
Carreta escorregou em pista molhada e foi atingida na traseira por ônibus (foto: Reprodução/Whatsapp/Corpo de Bombeiros)
Seis pessoas ficaram levemente feridas em acidente na tarde deste sábado, durante a chuva, no Km 562 da BR-040, próximo ao Trevo de Ouro Preto, em Nova Lima. A ocorrência envolveu dois veículos de carga e um ônibus no sentido BH/Rio de Janeiro. Militares do Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária Via 040 socorreram os feridos, que seguiam no coletivo.

Segundo a concessionária, o acidente ocorreu depois que uma cegonheira escorregou na pista molhada e deu um L. O ônibus metropolitano, que vinha logo atrás, bateu no veículo carregado com carros. Uma outra carreta Scania também não conseguiu parar a tempo de bateu na traseira do coletivo.

A rodovia chegou a ser interditada por mais de uma hora no trecho em que ocorreu as batidas e houve engarrafamento de quase cinco quilômetros. Por voltas das 16h foi liberada uma faixa, com a retirada dos veículos, mas, ainda assim, o tráfego era lento na via neste fim de tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)