(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos encapuzados invadem casa, matam adolescentes e ferem outros três

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. A motivação para o crime ainda é desconhecida


postado em 16/05/2018 15:15 / atualizado em 16/05/2018 16:17

A polícia está à procura de criminosos que assassinaram dois adolescentes e feriram outros três na madrugada desta quarta-feira em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas estavam em uma casa que foi invadida pelos bandidos encapuzados. Os homens atiraram várias vezes e, em seguida, fugiram em uma moto.

O crime aconteceu por volta das 0h40 no Bairro Alvorada. A Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas que escutaram vários tiros. Os policiais entraram na casa e encontraram, em um quarto, dois adolescentes, de 15 anos, feridos. Um deles estava em cima de uma cama e o outro caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram as mortes.

Durante o patrulhamento, os militares encontraram outros três garotos, com idades entre 15 e 17 anos, próximo a residência. Um deles estava ferido na perna direita, outra na perna esquerda, e o terceiro ferido nas nádegas. Todos foram socorridos para o Hospital Bom Jesus, onde receberam atendimento médico.

Em depoimento, as três vítimas informaram que estavam no interior da casa quando bateram na porta e gritaram que seria a polícia. Com medo, não abriram. Pouco tempo depois, o portão foi arrombado pelos criminosos que, encapuzados, efetuaram diversos disparos. Disseram, ainda, que fugiram correndo e não sabem identificar quem seriam os autores dos disparos. Uma menina que estava no local não se feriu.

De acordo com a PM, o dono da residência afirmou que avistou os criminosos fugindo em uma motocicleta de cor preta e sem placas. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)