(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM recebe denúncia e evita furto em escola infantil do Bairro Palmares, em BH

Policiais flagraram dupla retirando objetos de unidade de educação e mulher dando cobertura em carro que teria sido alugado para cometer o crime


postado em 14/05/2018 08:24

Policiais militares receberam uma denúncia na madrugada desta segunda-feira e prenderam em flagrante três pessoas furtando uma escola infantil no Bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte. Pessoas relataram movimentação estranha na porta da escola, que fica na Rua Joviano Naves, e quando os PMs chegaram no local se depararam com um Fiat Uno parado na porta da escola e uma mulher dormindo no interior do veículo.

Do lado de dentro, dois homens foram flagrados já retirando materiais que seriam furtados, como televisão, caixa de som, entre outros objetos. A dupla arrombou portas e janelas para chegar ao interior da escola e, segundo o sargento Cleonardo Soares, da 22ª Companhia do 16º Batalhão, levariam grande quantidade de objetos não fosse a chegada dos policiais.

Os criminosos informaram à polícia que alugaram o carro e, ao checar toda a documentação, os militares chegaram até o dono do veículo, morador do Bairro Nova Cachoeirinha, Nordeste da cidade. No local ele prestou informações desencontradas dizendo que o carro tinha sido roubado, mas que não teria feito a ocorrência. Os policiais encontraram ainda duas armas na casa dele. O homem acabou preso junto com o trio que furtava a escola e foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na manhã desta segunda-feira para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

O trio preso na escola já tem passagens pela polícia, enquanto o dono do carro, que não tem nenhum impedimento, ainda não tinha registro de prisões anteriores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)