Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende 65 quilos de maconha em caminhonete roubada na BR-116

Motorista tentou escapar de fiscalização e foi seguido pelas viaturas. Ele correu para um matagal e não foi localizado


postado em 13/05/2018 09:28 / atualizado em 13/05/2018 09:33

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 65 quilos de maconha em uma caminhonete localizada na madrugada deste domingo na BR-116 em Leopoldina, na Zona da Mata. O veículo havia sido roubado na Bahia há dois anos. O motorista conseguiu fugir. 

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)
Segundo a PRF, o condutor tentou fugir da fiscalização na rodovia e foi perseguido. Ao ver que foi alcançado, o homem desembarcou e correu para um matagal. Equipes da Polícia Militar auxiliaram nas buscas, mas até o início da manhã o motorista não havia sido localizado. 

Dentro do carro foram encontrados sacos e tabletes totalizando 65 quilos de maconha. A PRF também apreendeu 100 gramas de cocaína.

Ao verificar as informações do veículo, os policiais constaram que a caminhonete foi roubada em dezembro de 2016 em Santo Antônio de Jesus (BA). O veículo foi apreendido e levado para a Polícia Civil da cidade, assim como as drogas. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade